Filmes

Roteirista de Thor lembra artigo que zombava dos "desconhecidos" Chris Hemsworth e Tom Hiddleston

O roteirista de Thor, Zack Stentz, relembrou em seu Twitter um artigo que zombava das escolhas de “desconhecidos” como Chris Hemsworth e Tom Hiddleston para os papeis principais do longa-metragem.

Até então, Hemsworth e Hiddleston não eram nomes muito conhecidos da indústria, mas como se sabe, acabaram consolidando suas carreiras através das produções da Marvel, ficando marcados em seus respectivos personagens.

“Quando estávamos trabalhando em Thor, me perguntavam muito por que tinham escolhido o pai do Capitão Kirk em vez de Charlie Hunnam ou Alexander Skarsgård. Minha resposta sempre foi: ‘Kenneth Branagh sabe o que está fazendo. Se ele diz que Hemsworth é o cara, ele é o cara.'”

“A técnica de Branagh é muito parecida com a de um diretor de teatro. Muitas leituras de roteiro, muitas vezes com outros membros do elenco envolvidos. Foi um processo cansativo, mas que trouxe enormes dividendos”, escreveu o escritor no Twitter.

Parar ler o dito artigo, clique aqui.

Thor e Loki aparecem em Vingadores: Ultimato.

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.