Filmes

Roteiristas falam sobre como Vingadores: Ultimato afeta Homem-Aranha: Longe de Casa e Guardiões da Galáxia 3

Vingadores: Ultimato é a culminação de 22 filmes e 11 anos de um universo cinematográfico. É até empolgante e desafiador imaginar como a Marvel seguirá essa história, mas novos filmes estão à caminho.

Em entrevista para o ComicBook.com, a dupla de roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre como suas ideias renderão dispositivos de trama interessantes para as próximas aventuras do Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia.

“Acho que deixamos algumas coisas bem esquisitas para Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa, para ele tentar elaborar alguma coisa. Eu tenho certeza de que haverá momentos maravilhosos de algumas pessoas que se dizimaram, e as que não se dizimaram, e coisas do tipo”, explica Markus.

“A mesma coisa com James Gunn, para Guardiões da Galáxia Vol. 3. Demos algumas coisas pra ele brincar que nunca teve antes”, continua.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.