George Clooney fez mais revelações sobre o longa Batman & Robin (1997), em entrevista ao The Hollywood Reporter. Muitos fãs podem não se lembrar, mas Arnold Schwarzenegger  esteve no longa e parece que recebeu um dos maiores salários.

O ator que interpretou Bruce Wayne no longa confirmou que o seu colega, relembrado por O Exterminador do Futuro, ganhou “20 vezes” mais.

“Eu acho que o Schwarzenegger recebeu US$ 25 milhões, o que equivale a umas 20 vezes o que eu recebi”, disse o ator. No filme, o artista estava vivendo o vilão Senhor Frio.


Batman & Robin foi um fracasso da crítica, o que resultou em um trauma de George Clooney com o papel. Atualmente, a DC desenvolve outro filme do Homem-Morcego.

The Batman pode começar as gravações ainda este ano. Assim, o nome do novo Batman realmente precisa ser anunciado nas próximas semanas.

Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.