Filmes

Stephen Amell pediu spoilers de Vingadores: Ultimato

Com a política anti-spoiler que assola a maior parte dos círculos de cultura pop, pode parecer surreal quando alguém quer receber spoilers de um grande lançamento.

É o caso de Stephen Amell, astro de Arrow, que pediu para saber spoilers de Vingadores: Ultimato antes mesmo de assistir ao filme.

“Eu li um artigo de que às vezes receber apoiar e saber como uma história termina acaba incrementando o prazer de assistir. Eu não assisti Vingadores: Ultimato. Eu vi todos os filmes da Marvel, mas ainda não vi Ultimato”, revela Amell.

“Estávamos na estreia de Code 8, o filme que eu fiz com meu primo Robbie… e eu estava no pós-festa de LA e virei pra esse cara – era o dia em que Vingadores tinha estreado – e perguntei se ele tinha visto Ultimato. Ele disse que sim, e eu perguntei como acabava. Ele disse, ‘Eu não posso te falar’. E eu disse ‘Não, você não entende – eu não vou conseguir assistir até algumas semanas… Por favor me fala como acaba’. Ele me contou e eu agradeci”, disse o ator ao ComicBook durante a MCM Comic-Con.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.