Filmes

Sylvester Stallone exibe trailer de Rambo 5 em Cannes

O Festival de Cannes 2019 trouxe uma boa homenagem a Sylvester Stallone, que apresentou uma cópia em 4K de Rambo: Programado para Matar, nesta sexta-feira (24).

Além da cerimônia, Stallone lançou o primeiro trailer de Rambo V: Last Blood, que será o último filme do ator no icônico personagem.

O trailer começa com tomadas do rancho de Rambo. “Eu nunca falei sobre isso antes, porque eu talvez nunca supere”, diz o voice over do protagonista sobre mais imagens do campo. “Ninguém entenderia”, diz enquanto fica em um bunker de armas.

A ação então salta para o México, onde Rambo diz “Todos esses anos, eu escondi meus segredos, mas agora chegou a hora de encarar meu passado. Se ele vier me procurar… Eles irão receber a morte”, diz Rambo antes de várias cenas em que uma gangue aponta armas para ele e invade seu rancho. Vemos Rambo com sua faca icônica começando a matar.

O trailer deve ser lançado online em breve.

O elenco de Rambo 5 traz ainda Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta e Yvette Monreal. Uma curiosidade é que Sylvester Stallone terá completado 73 anos quando o filme chegar nas telonas.

A direção de Rambo 5 é de Adrian Grunberg.

Rambo V: Last Blood estreia nos EUA em 20 de setembro e não tem previsão para chegar ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.