Filmes

Teoria diz que Homem de Ferro vai aparecer em Homem-Aranha 2

Um dos eventos mais impactantes de Vingadores: Ultimato foi a morte de Tony Stark, que deve mudar para sempre o MCU que conhecemos. Porém, de acordo com um fã do Reddit, essa pode não ter sido a última aparição do herói nos cinemas.

De acordo com o usuário U/Dkmistry23 do Reddit, uma cena do trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa pode estar escondendo uma aparição do Homem de Ferro, de Robert Downey Jr, no filme.

A cena em questão é a que Peter Parker, que está no banco de trás de um carro, tira seus óculos e olha pra frente com uma expressão de surpresa. De acordo com a teoria, a surpresa aqui não vem de algo que ele viu na sua frente e sim de algo que ele viu dentro dos óculos, que contém uma mensagem especial para ele.

Em Vingadores: Ultimato, Tony Stark grava uma mensagem para sua família antes de morrer. De acordo com a teoria, ele teria feito o mesmo para Peter Parker, aconselhando-o a buscar uma vida para si que vai além do seu papel como Homem-Aranha, que é o que motiva o herói a ir para a Europa em uma viagem escolar, motivando-o também a procurar um relacionamento com Mary Jane.

Muitos fãs especulam que o envolvimento de Robert Downey Jr com o MCU ainda não terminou e que o ator vai continuar tendo algumas aparições especiais em alguns filmes da Marvel. Aparecer por meio de mensagens em holograma pode ser uma das alternativas para manter Tony Stark vivo de certa forma.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Peter Parker. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Jake Gyllenhaal aparece como o Mysterio.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.