Filmes

The Rock é a "Mulher-Hulk" em Hobbs & Shaw, diz Jason Statham

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw traz dois personagens preferidos dos fãs, vividos por Dwayne Johnson, o The Rock, e Jason Statham. Ao que parece, os dois terão uma certa rivalidade.

Em um material de divulgação do filme, usado na Europa e ainda não disponível para o Brasil, os atores dão apelidos carinhosos para o personagem do colega.

Quando questionado sobre Hobbs, personagem de The Rock, Jason Statham, o Shaw, responde: “Grande corpo, cérebro pequeno. Como um bebê em um traje de músculos, um bebê muito bagunceiro. Fala muito. Parece que engoliu um haltere. Não tem classe, só sabe esmagar. Parece uma Mulher-Hulk de Samoa, mas careca. O carro dele tem apenas uma marcha e dirige do lado errado da via”.

Hobbs não deixou por menos quando comentou sobre o seu parceiro para o filme.

“É um pequeno parceiro. Parece um elfo em um terno, mas muito mal-humorado. Ele fala engraçado, como um Harry Potter nasal. Ele tem essa estranha fascinação com explosivos. Eu digo agora, ele quer explodir tudo. Ele também dirige do lado errado da via”, respondeu Dwayne Johnson.

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba, que será o vilão. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

David Leitch (Deadpool 2) fica responsável pela direção.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia nos cinemas em 26 de julho.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.