Um dos novos trajes que Peter Parker usará em Homem-Aranha: Longe de Casa consiste em uma roupa furtiva projetada pela SHIELD, que o herói usará em sua missão europeia.

Em entrevista para o io9, o produtor executivo Eric Carroll revelou algumas inspirações do estúdio para o novo traje, que incluem quadrinhos e outros personagens do MCU.

“É inspirado em diferentes visuais dos quadrinhos. Temos o Noir, Big Time, mas é claro, quando Ryan Meinerding (artista conceitual) estava desenhando ela, ele pensou em todo os agentes da SHIELD. Então é muito remanescente do que a Viúva Negra ou Gavião Arqueiro usam. E tem diversos detalhes, algo no qual o Ryan é ótimo”, diz Carroll.


Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.