Filmes

Ultron retorna como grande vilão do MCU, diz teoria

Vingadores: Ultimato elevou a importância de Vingadores: Era de Ultron, uma vez que o mais recente filme da Marvel fecha muitos arcos apresentados. No entanto, o vilão do título não retorna.

Por conta dessa constatação, o portal ComicBook publicou uma intrigante teoria. Ela alega que Ultron, que teve a voz de James Spader, poderia retornar e se tornar o próximo grande vilão do lado cósmico do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

A teoria é baseada na HQ Aniquilação: A Conquista. O resumo dela é que Ultron domina a base robótica da raça Falange e retoma o plano de se livrar dos humanos. A teoria afirma que o arco já começou no MCU.

No final de Vingadores: Era de Ultron, o Hulk toma o controle do Quinjet e a Feiticeira Escarlate mata o corpo principal do vilão. No entanto, a teoria diz que o personagem pode ter baixado a sua consciência no avião dos Vingadores e ter viajado até Sakaar, onde Bruce Banner é encontrado em Thor: Ragnarok.

Se isso realmente aconteceu, Ultron teve sete anos para se replicar pelo universo. Para ele, uma tarefa fácil, ainda mais que os Vingadores estavam mais preocupados com Thanos durante a maior parte desse tempo.

A teoria ainda vai mais longe. Há boatos de que Adam Warlock será introduzido em Guardiões da Galáxia 3. O herói é também produzido artificialmente, mas é um exemplo do que é próximo da perfeição. Enquanto Ultron é o que há de pior. Para a teoria, o filme seria palco do retorno do vilão e do confronto entre os personagens.

Por enquanto, Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.