Filmes

Vingadores: Ultimato pode ter indicado trama de Guardiões da Galáxia 3, diz site

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Um dos mistérios de Vingadores: Ultimato é Gamora. Os fãs queriam saber como a Marvel lidaria com a personagem, morta em Vingadores: Guerra Infinita para Thanos conseguir a Joia da Alma.

Como é revelado no filme, os sacrificados em Vormir não são ressuscitados. A aparente solução para trazer Gamora de volta é a sua versão de 2014, que sai do passado com o exército de Thanos e chega ao presente.

Em poucos minutos no presente, a Gamora, sem memórias com os Guardiões da Galáxia, logo se volta contra Thanos e ajuda na derrota do Titã Louco. Há até um encontro com Peter Quill, que termina com um golpe no Senhor das Estrelas. O personagem não sabia que essa não era a Gamora dos Guardiões da Galáxia.

Para o CBR, esse é um problema com Gamora. Deixar a sua versão de 2014 no presente pode acarretar em algumas confusões, ao mesmo tempo que indica a possível trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

O site cita que o filme da Marvel pode consistir em uma busca de Peter Quill por Gamora. Ao melhor estilo comédia romântica, o protagonista tentará reconquistar a sua amada. Para o CBR, pode ser um desperdício da personagem, que é uma habilidosa heroína.

Por hora, é apenas uma especulação. Pode ser que a Marvel tenha outra solução para Gamora, que pode ser apresentada em outros filmes da editora – com previsão de lançamento anterior a Guardiões da Galáxia Vol. 3.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.