Filmes

Vingadores Ultimato pode ter introduzido vilão de Pantera Negra 2

Uma cena de Vingadores: Ultimato tem chamado a atenção dos fãs. No começo do filme, quando os heróis estão espalhados pelo mundo para lidar com diferentes problemas, Okoye menciona um terremoto no filme do mar.

Fãs de Vingadores: Ultimato instantaneamente viram isso como uma referência a Namor, herói submarino da Marvel que habita Atlantis. Como a notícia vem da líder militar de Wakanda, muitos acreditam que o personagem aparecerá em Pantera Negra 2, provavelmente na posição de antagonista.

Nos quadrinhos, as forças de Wakanda e Atlantis já se enfrentaram múltiplas vezes. Além disso, o diretor Scott Derrickson sugeriu em uma postagem em seu Twitter que o Namor está perto de ser introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel.

Os rumores de sua introdução em Pantera Negra 2, portanto, acabam de ficar mais fortes.

Marvel revela futuros de Pantera Negra e Doutor Estranho no cinema

O Doutor Estranho e Pantera Negra já tem o futuro garantido no MCU, conforme indica o THR.

De acordo com o site, tanto Chadwick Boseman (Pantera Negra), quanto Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) ainda tem um filme em seus contratos com a Marvel e essas participações nos filmes dos estúdios acontecerão em Pantera Negra 2 e Doutor Estranho 2.

Isso não quer dizer que esse é o fim da carreira dos dois na Marvel, eles ainda podem renegociar, mas é isso o que há no horizonte para ambos os atores.

Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Rachel McAdams estão confirmados para retornar em Doutor Estranho 2, assim como o diretor Scott Derrickson, que comandou o filme de 2016.

Doutor Estranho 2 ainda não tem previsão de estreia, mas a Marvel pretende iniciar a produção em 2020 para um lançamento em maio de 2021.

Já Pantera Negra 2 ainda não tem previsão de estreia.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.