Filmes

Viúva Negra pode se passar depois de Capitão América: Guerra Civil

Enquanto Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas, a Marvel Studios ainda não trouxe muitas novidades sobre sua Fase 4 de filmes. Porém, é quase certo que Viúva Negra será o próximo, após Homem-Aranha: Longe de Casa.

Agora, o ator Sebastian Stan pode ter entregado uma informação importante durante uma convenção de quadrinhos italiana. O intérprete do Soldado Invernal deixou escapar que o filme solo com Scarlett Johansson, pode se passar após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (via ComicBook).

Se a informação se confirmar, a trama seria ambientada no período em que a heroína, assim como os heróis que apoiaram o Capitão América no conflito, estava foragida do governo americano.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Hellboy), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Cate Shortland será a diretora. O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores.

Viúva Negra deve estrear em 2020. No momento, a personagem está em cartaz em Vingadores: Ultimato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.