Filmes

Zachary Levi, o Shazam!, também aceita viver o Adão Negro

Zachary Levi, que fez sucesso nos cinemas como Shazam!, participou da MegaCon no último final de semana e respondeu as mais diversas perguntas de fãs. Muitas delas, inclusive, em situações hipotéticas.

Uma delas foi direcionada para o fato de que Zachary Levi viveu um herói na Marvel, em Thor, e agora interpreta um na DC. Mas, nunca chegou a ser um vilão.

“Se você pudesse viver um vilão em cada universo, quais seriam?”, perguntou o fã.

Para Marvel, o ator disse que seria o Deadpool, atualmente papel de Ryan Reynolds. Já na DC, Zachary Levi revelou que poderia ser o maior rival do Shazam!, o Adão Negro.

“Por um minuto, se The Rock (Dwayne Johnson) pensasse, ‘Sabe? Estou muito ocupado e não vou ser o Adão Negro’. Eu penso, ‘Sabe o que eles poderiam fazer?’ Poderiam fazer gêmeos, apenas com estilos diferentes. Seria legal, porque eu poderia viver uma versão bem sombria do meu personagem”, riu Zahcary Levi.

Como bem apontado pelo ator, Dwayne Johnson está pronto para viver o Adão Negro. As gravações do filme solo do vilão devem começar no ano que vem.

Após o longa, é planejado que o Adão Negro e Shazam! se encontrem em um terceiro filme. Esse futuro e aguardado projeto não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.