Filmes

Zazie Beetz conta como filme do Coringa é diferente de Deadpool

Zazie Beetz é um dos atuais nomes de destaque nos filmes baseados em quadrinhos. Depois de viver a Domino em Deadpool 2, a atriz terá um importante papel no filme solo do Coringa.

Durante entrevista para o CineXpress, na Comic Con Porto Rico, a famosa explicou o que os dois filmes têm de diferente. Vale lembrar ainda que Deadpool é da Marvel e o Coringa, da DC.

“Toda vibe do set é bem diferente porque Deadpool é sobre comédia, fazer piadas e fisicamente mostrar isso, enquanto o Coringa é mais sentimental e tem um tom sombrio. Não são as mesmas brincadeiras que acontecem em Deadpool, mesmo que se tenha muito trabalho também. Joaquin Phoenix é uma pessoa realmente honesta e genuína. É muito bom como atriz trabalhar com alguém assim, em ter essa troca sentimental”, afirmou Zazie Beetz.

Coringa gira em torno do icônico arqui-inimigo e sua história original e individual, nunca vista antes nas telas grandes. “A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem despejado pela sociedade, não é apenas um estudo de personagem sombrio, mas também um conto de alerta abrangente”, diz a sinopse.

O filme do Coringa tem ainda no elenco Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.