Filmes

"Annabelle 3 é mais divertido", explica James Wan

Com a estreia de Annabelle 3: De Volta para Casa se aproximando, a franquia de terror se aproxima cada vez mais de algo menos assustador e mais divertido. É o caso do novo derivado.

Em entrevista para o ComicBook, o produtor James Wan justificou a decisão de tornar o novo filme da boneca mais assustador do que os demais capítulos de Invocação do Mal.

“Eu acho que é importante que você tenha cada filme, cada capítulo, com uma visão diferente sobre as coisas. E pela própria natureza de Annabelle 3: De Volta para Casa lidar com um elenco mais jovem, significa que você quer um filme mais divertido. Um filme mais de casa mal assombrada e montanha russa, e eu acho isso bom”, explica Wan.

“E nós abraçamos isso. Esse estilo de emblema de personagens dos anos 80, e eu acho que foi a abordagem perfeita para esse filme”, justifica.

O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga, McKenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) fará sua estreia na direção do filme, que promete fazer a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (McKenna Grace) em risco.

Annabelle 3: De Volta para Casa estreia em 27 de junho nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.