Filmes

Annabelle 3 homenageia Lorraine Warren, paranormal que inspirou Invocação do Mal

Annabelle 3: De Volta para Casa já está em exibição nos cinemas, marcando o sétimo filme da franquia Invocação do Mal. É também o primeiro filme a ser lançado após a morte de Lorraine Warren.

Lorraine foi a investigadora paranormal que, junto com seu marido Ed, investigou os casos sobrenaturais que inspiraram a franquia. Nos filmes, ela é interpretada por Vera Famiga, que reprisa o papel em Annabelle 3.

Não só isso, claro que a produção de James Wan não ficaria sem uma homenagem a Lorraine. Assim que De Volta para Casa termina, temos uma foto da família Warren, com Ed, Lorraine e a filha Judy, e em seguida uma dedicatória in memoriam de Lorraine, que faleceu em 18 de abril deste ano.

Ed Warren faleceu em 2003.

O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga, Mckenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme, filha do casal Warren.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) fará sua estreia na direção do filme, que promete fazer a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (Mckenna Grace) em risco.

Annabelle 3: De Volta para Casa está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.