Filmes

Annabelle e Aquaman? James Wan sugere crossover

A franquia Invocação do Mal se tornou, quase que por acidente, o universo compartilhado que a Warner Bros sempre quis com a DC. Tanto que até mesmo a boneca Annabelle apareceu em filmes como Aquaman em Shazam!.

Em entrevista para o ComicBook, o produtor James Wan foi perguntado sobre a possibilidade de um filme “estilo Vingadores” para as criaturas de Invocação do Mal, e a resposta foi ainda mais animadora: crossover com a DC.

“Isso seria incrível. Sabe, a Annabelle esteve em Shazam! e Aquaman, então quem sabe Aquaman e as criaturas de Invocação do Mal? Isso seria divertido”, brinca Wan.

O universo de terror continua com Annabelle 3: De Volta para Casa.

O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga, McKenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) fará sua estreia na direção do filme, que promete fazer a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (McKenna Grace) em risco.

Annabelle 3: De Volta para Casa estreia em 27 de junho nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.