Filmes

Annabelle existe de verdade e novo filme faz referência à boneca original

Um dos pontos do marketing da franquia Invocação do Mal é a ideia de que os filme são baseados em histórias reais. À esta altura, sabemos que há muita invenção na franquia, mais um elemento realmente existiu: Annabelle.

Claro, a boneca era muito menos sinistra e descaradamente assustadora do que na franquia de James Wan, sendo um simples brinquedo de pano modelo Raggedy Ann na vida real. E mais, Annabelle 3: De Volta para Casa traz uma divertida referência a essa boneca.

Em uma das cenas do filme, a personagem de Madison Iseman assiste um programa competitivo na TV. Lá, uma família ganha uma viagem para Las Vegas, e a filha ganha uma boneca do mesmo modelo da Annabelle original, a Raggedy Ann.

O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga, Mckenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme, filha do casal Warren.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) fará sua estreia na direção do filme, que promete fazer a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (Mckenna Grace) em risco.

Annabelle 3: De Volta para Casa está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.