Filmes

Ator reclama das cenas de ação de Top Gun 2: “É difícil acompanhar Tom Cruise”

Miles Teller está aprendendo como é trabalhar com Tom Cruise e talvez precise de um pouco de descanso após as filmagens de Top Gun: Maverick.

O ator revelou ter dificuldades para acompanhar o ritmo de Cruise nas filmagens.

“Estou certamente tentando, mas é difícil”, disse Teller ao The Wrap. “A quantidade de coisas. Tenho certeza que algumas pessoas conseguem fazer isso por alguns dias, ou uma semana, mas você consegue fazer mês, após mês? Não há nada nesse filme que não tenha pedido um monte de treinamento para conseguir fazer”.

“Foi uma aula de como fazer um filme e Tom sempre está pensando na audiência”, disse Teller. “Trabalhar com alguém tão meticuloso em todos os aspectos, da câmera ao roteiro, ao personagem, ao figurino, maquiagem, lele está pensando em literalmente todos os detalhes e qualquer um que trabalhe com ele tem sorte”.

Top Gun: Maverick conta com a volta de Tom Cruise ao papel principal, em elenco que tem Jon Hamm, Ed Harris, Glen Powell e Jennifer Connelly.

O novo filme também conta com o retorno de Val Kilmer a seu papel icônico de Tom ‘Iceman’ Kazansky. A trama envolverá o desenvolvimento de drones no exército americano.

Dirigido por Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick estreia nos cinemas americanos em 26 de junho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.