Filmes

Ator sobre assumir manto do Capitão América: “Foi como ganhar o Oscar”

Vingadores: Ultimato abriu uma nova fase na Marvel para o Capitão América. O Falcão assumiu o manto do herói, já que Steve Rogers decidiu ficar no passado.

Neste mês, Anthony Mackie, o Falcão dos cinemas, é a capa da Men’s Health. Na revista, o ator voltou a comentar como se sentiu ao receber a notícia de que ficaria com o manto do Capitão América.

O ator estava tomando cerveja e vendo futebol americano com Chris Evans quando recebeu a notícia. Logo, tudo mudou para ele.

“Eles ficaram como, ‘Você está pronto para amanhã? Você terá o seu escudo’. Eu fiquei, ‘Saiam daqui'”, relembrou o ator, que afirmou que “foi como ganhar o Oscar” quando ele finalmente recebeu o manto. “Eu estava nervoso. Estava empolgado. Tropeçava nas palavras”, completou Mackie.

Na entrevista, o ator também escondeu o jogo. Mackie diz que ainda não tem o roteiro da série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney +. Por isso, não sabe qual será a sua identificação no seriado – se uma mistura de Falcão e Capitão América ou apenas Capitão América.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.