Filmes

Cenas do trailer de X-Men: Fênix Negra que foram cortadas do filme

Como muitos filmes de super-heróis problemáticos, X-Men: Fênix Negra contou com diversas alterações e correções de curso ao longo de sua produção. Isso, claro, refere-se também às famosas refilmagens.

Aqui, separamos todas as cenas dos trailers que acabaram de fora da versão final do filme da Fox.

Confira abaixo.

O visual da Fênix

Nos trailers e materiais promocionais de X-Men: Fênix Negra, a personagem titular de Jean Grey tinha um visual mais incendiário para a força cósmica, que acabou reduzido e suavizado no resultado final.

“Por que me fez fazer isso?”

Essa cena com Jean Grey lamentando a morte de Mística está no filme, mas com uma diferença: o segundo trailer traz Sophie Turner conversando com a Fênix, perguntando por que ela a forçou a fazer isso.

Um toque

Uma das cenas do flashback que mostra a jovem Jean Grey usando seus poderes de forma sutil, com a batida de seus pés. Uma única tomada.

Ciclope vê a batalha nas Nações Unidas

Uma das grandes mudanças no terceiro ato está em uma cena de ação completamente cortada. Como parte da motivação original dos alienígenas, haveria uma crise mutante que tornaria necessária uma união de diversos líderes mundiais na ONU, resultando em uma batalha com os X-Men e os alienígenas na sede das Nações Unidas em Nova York.

O lamento de Fera

O arco do Fera de Nicholas Hoult não foi tão alterado, onde Hank McCoy lamenta pela morte de Mística, culpa Xavier e acaba se juntando ao grupo de Magneto para tentar matar Jean. Porém, os trailers revelam algumas cenas adicionais do mutante, especialmente uma em que parece observar com melancolia o túmulo de Mística.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra está em exibição nos cinemas.


Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.