Filmes

Chefe da Marvel compara Viúva Negra com Better Call Saul

Em entrevista para o io9, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, finalmente falou um pouco sobre o filme solo da Viúva Negra.

“Há um método para a loucura. Sempre há um método, e fazer as coisas de um método inesperado é algo que achamos divertido. Há formas de fazer prelúdios que são menos informativas ou de responder perguntas que você não precisa fazer, e há aqueles que onde você aprende coisas que nunca pensou antes”, diz Feige.

“Eu olho para Better Call Saul como um exemplo de maravilhoso de um prelúdio que se separa completamente de Breaking Bad, porque te revela coisas que você não sabia antes. Então o tempo dirá como vamos abordar o suposto filme da Viúva Negra”, promete.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Hellboy), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Midsommar).

Cate Shortland será a diretora. O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores.

Viúva Negra deve estrear em maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.