Durante a premiere de Homem-Aranha: Longe de Casa nesta quarta-feira (26), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, contou uma história divertida para a Variety.

Feige disse que realizou um desejo de Tom Holland no novo filme: trabalhar com o ator Jake Gyllenhaal, que interpreta Mysterio.

“Nós queríamos trabalhar com Jake por anos, e como geralmente acontece no MCU, a coisa perfeita aparece na hora certa, e o ator perfeito entra no papel e aí acontece. Também sabíamos que Tom era um grande fã dele, e acho que no primeiro ou segundo dia de filmagem, Tom veio pra mim e disse, ‘Sabe, no ano passado eu meio que escrevi essa lista de desejos de tudo que eu queria realizar’, e o empresário dele o incentivou a colocar pessoas com quem ele queria trabalhar. E o primeiro nome que ele escreveu foi Jake Gyllenhaal. E ele não tinha me falado isso até o dia em que começamos a trabalhar juntos”, revela Feige.


Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.