Filmes

Cicatrizes do vilão de Pantera Negra são inspiradas em papel de Denzel Washington

Denzel Washington foi homenageado no evento AFI Life Achievement Gala em sua 47ª edição e Michael B. Jordan, que interpreta Killmonger em Pantera Negra, falou sobre a inspiração que é Washington e como ele afetou diretamente o vilão do filme da Marvel.

“Lembro de escutar histórias sobre você e escutei histórias de que, quando você estava em volta daquela fogueira no filme [Glory], você não estava sem camisa, mas ainda tinha as cicatrizes nas suas costas, para que você pudesse sentir, para saber pelo que o seu personagem passou”, disse Jordan.

“Digo a você nesta noite, irmão. Essa é a única razão pela qual Killmonger, quando interpretei esse papel, tinha aquelass cicatrizes, mesmo quando eu não estava sem camisa, por sua causa. Então quero agradecê-lo por isso”, continuou o ator.

“Os filmes de Denzel machucam, visceralmente. Você o assiste em tela e seu coração dispara, você começa a suar”, continuou o ator. “Então o que é isso? O que inspira tantos de nós a tentar alcançar esse patamar que você deixou tão alto? Se sua resposta é sua única habilidade de interpretar a complexidade da narrativa humana através de seu trabalho, você estaria correto”.

Recentemente surgiram rumores de que Killmonger apareceria em Pantera Negra 2. Vamos ver se Jordan realmente reprisará seu papel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.