Quem diria que um dia teríamos um filme baseado em quadrinhos da DC em um prestigioso festival de cinema? De acordo com o Deadline, especulando sobre o line-up da temporada de prêmios, Coringa pode ser uma das atrações do Festival de Veneza.

O site afirma que a Warner Bros teria optado por não levar o filme de Todd Phillips para a San Diego Comic-Con para priorizar uma temporada em festivais de cinema. Vale lembrar que Veneza é um dos eventos mais importantes para prêmios que antecedem o Oscar.

Se Coringa realmente for parte da seleção, a Warner pode ter grandes pretensões para o longa com Joaquin Phoenix.


O filme do Coringa tem ainda no elenco Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro no Brasil.