Filmes

Dave Bautista confirma conversas para Esquadrão Suicida 2

No início deste ano, alguns rumores de que Dave Bautista quase assinou com Esquadrão Suicida 2, da DC, foram publicados. O interesse teria surgido por conta da parceria que o ator tem com James Gunn.

O ator é conhecido por ser o Drax da Marvel e foi dirigido nos dois primeiros Guardiões da Galáxia pelo cineasta. Agora, Dave Bautista confirmou que os rumores eram verdadeiros.

“Sim, nós conversamos. Conversamos”, disse o ator, rindo, ao The Hollywood Reporter.

Dave Bautista, porém, não quis dar detalhes sobre as conversas. Os rumores indicavam que o ator seria o Pacificador, mas nunca houve um acordo. Até por isso, John Cena seria, agora, o favorito ao papel.

Os atores que retornam para Esquadrão Suicida 2 são Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, e David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man.

O longa será dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer.

Esquadrão Suicida, de James Gunn, estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.