Filmes

Dave Bautista quase matou Tom Holland no set de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato é um épico da Marvel, que empolgou fãs ao redor do mundo inteiro. Para quem gravou o filme, a experiência foi cheia de histórias.

Um desses contos foi compartilhado por Anthony Mackie, o Falcão do filme, na Celebrity Fan Fest. Na gravação da batalha final contra Thanos, o ator se assustou, achando que Dave Bautista, o Drax, tinha matado Tom Holland, o Homem-Aranha.

“Teve um dia que estávamos filmando e Tom Holland estava atrás de mim. É o dia em que Chris Evans diz, ‘Corram’, e todos nós vamos para batalha, então o sinal está dado e há, tipo, 300 pessoas no set. Nós tivemos uma pausa durante as cenas e eu começo a ficar preocupado com Dave Bautista e Tom Holland. De repente, ele (Bautista) pula, voa, dá um chute no ar e choca todo set. Eu achei que ele tinha acertado Tom e eu fiquei, ‘Meu Deus, você matou Tom!'”, começou a contar o ator.

Quando viu, tudo não passava de uma espécie de aula.

“Então, me viro e vejo Tom sentado e digo, ‘Cara, o que você tá fazendo?’. Ele me responde, ‘Calma, ele está me ensinando um movimento’. Foi o momento mais assustador da minha vida. Eu achei que ele tinha morrido”, relembrou o ator.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.