Filmes

Dave Bautista reforça presença de Thor em Guardiões da Galáxia 3

Com o final de Vingadores: Ultimato, os fãs adoraram a ideia de ver o Thor (Chris Hemsworth) se aventurando com os Guardiões da Galáxia. Para muitos, é um indicativo de que essa nova equipe estará junta no terceiro longa do grupo.

No entanto, até agora, nada foi confirmado sobre a possibilidade de os fãs verem os Asgardianos da Galáxia. De qualquer forma, Dave Bautista, o Drax da Marvel, apoia essa ideia.

“Sim! Com certeza. Se todos nós pudemos fazer Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato juntos… Isso foi ver quem é quem e não tivemos problema algum. Foi bem legal de ver. Isso veio do topo. A Marvel organizou um bom ambiente. Eu acho que eles levaram muitas coisas em consideração quando contrataram as pessoas e é incrível ver quem é quem em Hollywood, todos interagindo juntos em uma ótima atmosfera. Não houve guerras de ego. Se houve, eu não vi. Eu acho que Chris Hemsworth é um ótimo cara, ele é um australiano amável. Ele é o que você espera. Ele é muito engraçado, agradável e otimista. Ele é muito social, então seria uma união que se encaixaria muito. Eu acho que ele é histérico”, declarou o ator.

James Gunn será o diretor de Guardiões da Galáxia 3. Possivelmente, a decisão sobre Thor deve ficar com o cineasta.

Guardiões da Galáxia 3 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.