Filmes

David Harbour elogia diretora de Viúva Negra

Em entrevista para o ComicBook, o astro David Harbour falou sobre seu trabalho no filme solo da Viúva Negra, elogiando.a diretora Cate Shortland.

“Essa mulher, Cate Shortland, é uma das melhores diretoras com quem já trabalhei. Ela é muito inteligente e faz lindos filmes independentes. O fato de que colocaram algo;em como ela para comandar um desses filmes de ação gigantes – e ela presta atenção para a história e detalhes de personagens – faz muita diferença”, diz o ator.

“O fato de que esses caras são bons no que fazem e apaixonados por isso, é tremendo. Eu estou muito, muito feliz com a situação. É em uma escala e nível de paixão que eu nunca vi antes”, afirma Harbour, referindo-se à Marvel.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Hellboy), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Cate Shortland será a diretora. O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores.

Viúva Negra deve estrear em maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.