Bond 25 deve marcar uma mudança na franquia do agente 007, o mais famoso do cinema. Deve ser o último longa de Daniel Craig no papel.

Com isso, as especulações de quem será o próximo dono do papel já começaram. Richard Madden, conhecido por Game of Thrones e, agora, Rocketman, é um dos preferidos para ser o novo James Bond.

O ator ganhou mais um apoiador nessa corrida. Matthew Vaughn, diretor da franquia Kingsman e produtor de Rocketman, afirmou que gostaria de comandar um 007 com o ator de Game of Thrones no papel principal.


“Se Madden ser Bond, eu me interesso em dirigir”, disse o cineasta ao Screen Rant.

Pelos rumores, o grande concorrente de Richard Madden é Idris Elba. Mesmo assim, esse anúncio ainda deve demorar. Por hora, a produção da franquia segue focada em Bond 25.

Retornam com Daniel Craig para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.

Cary Fukunaga é o diretor de Bond 25. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.