Goose é uma das grandes surpresas de Capitã Marvel. As críticas iniciais do filme até chegaram a dizer que ele roubou a cena na história.

Agora, com o lançamento do DVD de Capitã Marvel, a diretora Anna Boden contou que ela e o diretor Ryan Fleck pensaram em uma forma de dar mais destaque ao gato. Para isso, não bastava apenas a revelação de que o felino é um Flerken.

“Parte da diversão de ter um Flerken foi descobrir onde encaixar ele na trama. Não apenas ter ele como uma arma, mas fazer com que ele seja parte importante do universo. Por isso não estava planejado desde o início que ele engoliria o Tesseract e seguraria a Joia para nós. Mas, quando essa ideia surgiu, tudo ficou mais divertido”, garantiu a cineasta.


Capitã Marvel tem em seu elenco nomes como Brie Larson (Carol Danvers), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Annette Bening (Dr. Wendy Lawson), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Gemma Chan (Minn-Erva), Akira Akbar (Monica Rameau), Rune Temte (Bron-Char), McKenna Grace (Jovem Carol), Clark Gregg (Phil Coulson) e Jude Law (Yon-Rogg).

Além do filme estar disponível em DVD a partir de agora, a heroína também segue nos cinemas. A Capitã Marvel aparece em Vingadores: Ultimato.