Filmes

Disney apresenta primeiras cenas de Frozen 2

A Disney aproveitou o festival de Annecy, na França, para revelar as primeiras cenas de Frozen 2. A pergunta que guiará a trama da animação será “Por que Elsa nasceu com poderes?”.

A confirmação foi dada pela chefe de animação Becky Bresee. A executiva revelou ainda como Frozen abriu espaço para uma continuação.

“É uma evolução e expansão da história de Frozen e muitas questões que foram levantadas no primeiro filme são os mistérios que os personagens devem resolver no segundo”, explicou Bresee.

O chefe de efeitos especiais Marlon West ainda completou: “É sobre duas irmãs que tentam ficar juntas enquanto o mundo tenta separá-las”.

Duas cenas foram exibidas no evento. Até o momento, apenas as descrições foram divulgadas. O filme começará três anos depois do final de Frozen.

A primeira cena traz uma Elsa criança ouvindo uma antiga lenda do seu pai. A história é baseada no conto sueco Kulning.

O pai de Elsa, então, revela uma história onde os espíritos da floresta foram obrigados a lutar contra as pessoas do reino. Com essa informação, o grupo formado por Elsa, Anna, Kristof e Olaf entra na mesma floresta para explorar os segredos do passado. Isso coloca todos em perigo.

A outra cena também é focada em Elsa. A protagonista transforma uma onda em gelo e entra nas profundezas de uma tempestade no mar. Ao mesmo tempo, uma vinheta com os personagens felizes surge, mas Elsa está focada em choros da floresta que ela ouve.

Também foi revelado no evento que Frozen 2 ainda está em produção. O filme será concluído em sete semanas e terá outras dez para o acabamento de efeitos especiais.

O elenco de Frozen 2 conta com os retornos de Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad, enquanto Sterling K. Brown (This Is Us) e Evan Rachel Wood (Westworld) são algumas das adições.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.