Filmes

Doutor Destino ainda pode ter filme no MCU

Noah Hawley, criador da série Legion, informou que se encontrou novamente com Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel. A revelação foi feita para o The Hollywood Reporter.

Ao comentar sobre a série dos X-Men, que lançou a sua terceira temporada na segunda, 24, Hawley contou que teve uma conversa com Feige sobre como ele tenta adaptar os quadrinhos na TV. O próximo passo do profissional pode ser levar o seu formato para os cinemas.

Após explicar que “pode dar experiências subjetivas” para os personagens dos quadrinhos, como faz em Legion, Hawley voltou a citar que tem o roteiro do filme do Doutor Destino. O longa foi também pauta da reunião com o executivo.

“Eu escrevei o roteiro do Doutor Destino, uma história de anti-herói, e nós ainda estamos falando sobre fazer. Estou tentando sair de baixo desse filme, eu fiz a última temporada de Legion e Fargo está voltando… mas para o bem ou para o mal, essas são as histórias que todos querem ouvir agora”, explicou Hawley.

Em março, o criador de Legion tinha comentado sobre um outro encontro com Feige. Ao que parece, a Marvel está observando de perto o projeto sobre o Doutor Destino.

O personagem é o clássico vilão do Quarteto Fantástico. O filme seria desenvolvido pela Fox, mas como a Disney a comprou, a produção pode ser usada pela Marvel, que já deixou clara que usará o grupo de heróis no MCU.

Feige ainda não se pronuncia sobre as declarações de Hawley.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.