Filmes

Estrela de Star Trek não aprova versão de Quentin Tarantino

Marina Sirtis se tornou uma das grandes estrelas de Star Trek ao viver Deanna Troi em A Nova Geração. Agora, a famosa disse que está disposta a voltar na série solo de Jean Luc-Picard, protagonizada por Patrick Stewart.

“Se eles me perguntassem, eu amaria. Mas, para ser honesta, o telefone ainda não tocou, então não estou segurando a minha respiração. Mas, eu amaria – desde que eu não tenha que usar o traje espacial novamente porque eu ganhei algum peso e não quero ir para fazenda chique perder tudo”, declarou a atriz.

Por outro lado, Sirtis deixou claro que não quer estar na versão de Quentin Tarantino. O diretor avisou que se acontecer, o filme será para maiores.

“Por favor Deus, que isso nunca aconteça! Não, não sou uma grande fã. Não vou participar também. Vou deixar assim, vocês podem preencher os espaços”, afirmou a famosa.

Alison Pill (American Horror Story), Harry Treadaway (Penny Dreadful) e Isa Briones (Hamilton) também já se juntaram ao elenco da série de Star Trek do Capitão Picard.

Ainda pouco foi revelado sobre a série de Picard. Mas sabe-se que Patrick Stewart retornará ao clássico papel que interpretou em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração.

Ainda não há previsão de estreia para Star Trek: Picard.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.