Filmes

Fãs acham que Nick Fury é vilão em Homem-Aranha 2, diz pesquisa

O site US Bookies, especializado em levantamentos de apostas, apontou um dado curioso sobre os fãs da Marvel. Em pesquisa, o portal descobriu que muitos espectadores apostam na aparição do vilão Camaleão em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Os indicativos realmente são fortes. O ator Numan Acar foi escalado para viver um homem chamado Dimitri. Para muitos, trata-se de Dmitri Smerdyakov, o nome do Camaleão.

Porém, o mesmo levantamento apontou uma sugestão curiosa que ganhou força entre fãs. “Muitos estão acreditando em uma teoria de que o Nick Fury mostrado no trailer é o Camaleão disfarçado”.

O levantamento incluiu outras curiosidades. Para os fãs, o novo dono da Torre dos Vingadores é Norman Osborn ou ainda o Quarteto Fantástico.

A Marvel promete uma grande reviravolta em Homem-Aranha: Longe de Casa. Assim, não seria improvável uma revelação envolvendo o Camaleão no filme.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.