Na manhã desta terça, 25, um rumor de que Lady Gaga pode estar em Guardiões da Galáxia 3 ganhou a internet. O principal motivo é que a cantora pode voltar a trabalhar com Bradley Cooper depois de Nasce Uma Estrela. 

A publicação do Film Updates afirma que a atriz e cantora pode viver o interesse amoroso de Rocket Raccoon, Lady Lylla. O que acontece é que quem dá voz ao personagem é o próprio Cooper. 

Assim, os internautas foram à loucura. Desde Nasce Uma Estrela, fãs torcem por uma relação entre os famosos. Com o rumor, passaram a fazer campanha por esse encontro no filme da Marvel. 


“Eu espero que a história tenha uma brincadeira de idas e vindas e que seja ótima, porque os dois são ótimos guaxinins”, brincou um fã. 

“Por favor! Eu amaria que isso acontecesse! Traga Lylla”, pediu outro. 

“Um romance peludo no MCU? Nossa hora de chegar brilhou”, publicou mais uma internauta. 

“Mal posso esperar! Faça isso acontecer”, desejou a internauta. 

“Por favor, façam Lady Gaga uma lontra”, sugeriu outro. 

Veja as reações abaixo. 

Até agora, a produção do filme não confirma essa informação. Caso a personagem seja introduzida, a escolha de quem será a intérprete deve ficar com o diretor James Gunn. 

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem previsão de estreia, mas deve trazer de volta Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel e Pom Klementieff.