Filmes

Fãs defendem Tom Holland após revelação de spoiler de Vingadores: Ultimato

Tom Holland está trabalhando duro na turnê de imprensa de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em uma das aparições recentes no The Graham Norton Show, Holland revelou que Tony Stark (Robert Downey Jr.) morreu em Vingadores: Ultimato.

Apesar de o longa-metragem estar nos cinemas há quase dois meses, um crescente número de internautas ficou chateado com a revelação do ator e foi ao Twitter para expressar suas reclamações.

Em contrapartida, muitos fãs apareceram para defender Tom Holland, já que Vingadores: Ultimato está em cartaz há muito tempo.

“As pessoas realmente ficaram loucas com Tom Holland por revelar um spoiler de Vingadores: Ultimato quando essa droga foi lançada meses atrás e a internet já estragou tudo para a maioria. Além disso, é o Tom. O que você espera? Ele é um amor, deixem-no em paz”, disse uma fã.

Outro declarou: “Vocês estavas assistindo a um programa com os convidados do filme do Homem-Aranha falando sobre seu próximo filme que é uma continuação de Ultimato… e Tom Holland, o mestre do spoiler, era um convidado. Vocês honestamente pensaram que não revelariam spoilers?”

Uma terceira disse: “Para qualquer um chateado com Tom Holland ‘estragando’ Vingadores: Ultimato, supere. Ultimato está em cartaz há MESES. Além disso, o trailer de Homem-Aranha faz referência à morte de Tony. O problema é seu se você não viu o filme até este momento.”

Veja estas e outras postagens mais abaixo.

Vingadores: Ultimato segue em cartaz, enquanto Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.