Filmes

Fãs escolhem melhores intérpretes do Batman, Mulher-Gato e Coringa

O The Hollywood Reporter fez uma pesquisa com fãs da DC para descobrir quem são os melhores intérpretes de personagens como Batman, Mulher-Gato e Coringa. Ao longo das décadas, esse trio teve diferentes rostos nas telonas.

O portal ainda afirma que quis analisar qual será a concorrência que novos intérpretes terão. O Batman volta em The Batman, com atuação de Robert Pattinson, enquanto a Mulher-Gato também deve estar no filme. Já o Coringa chega com filme solo em outubro deste ano, tendo Joaquin Phoenix no papel.

Conforme a pesquisa, feita com mais de dois mil fãs norte-americanos, Christian Bale é o Batman preferido, com 39% de aprovação. No entanto, a disputa com Michael Keaton é grande, uma vez que o veterano teve 38%.

George Clooney aparece em terceiro, com 19%; Ben Affleck em quarto, com 18%; e a última colocação é de Val Kilmer, com 17%.

Com a Mulher-Gato, a disputa pela primeira posição também é apertada. Halle Berry ficou na frente com 42%, mas Michelle Pfeiffer recebeu 41% de aprovação. A versão de Anne Hathaway, que aparece na trilogia de Christopher Nolan, conseguiu 26%.

O Coringa seguiu o mesmo ritmo dos outros personagens. Heath Ledger ficou com 60% da aprovação, enquanto Jack Nicholson teve 58%. O de Jared Leto é o que menos agrada, com 18%.

Como é visto na pesquisa, os fãs podiam escolher mais de uma versão do personagem.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.