Filmes

Godzilla já teve poderes iguais aos de Magneto; entenda!

Godzilla desenvolveu uma habilidade bizarra para derrotar um de seus maiores inimigos nos anos 70.

Godzilla se transformou em uma poderosa força magnética em Godzilla vs. Mechagodzilla. Para este filme, Godzilla foi capaz de manipular metal como o Magneto, vilão da Marvel.

Na história, durante uma tempestade, Godzilla agiu como um para-raios vivo, seja por acidente ou de propósito. Ao longo da tempestade, ele foi continuamente bombardeado com relâmpagos. Cada relâmpago parecia alimentá-lo com energia.

Sobrecarregado pela tempestade, Godzilla se juntou ao rei César na batalha contra Mechagodzilla. Depois que Mechagodzilla tentou fugir, Godzilla ativou um novo poder. Ser atingido por um raio tantas vezes permitiu que Godzilla se tornasse uma força magnética.

Objetos de metal nas proximidades, incluindo o próprio Mechagodzilla, foram atraídos para Godzilla. Tudo de metal foi magneticamente puxado em direção a Godzilla. Ele usou seus novos poderes magnéticos para fisgar Mechagodzilla como um peixe.

Naquele momento, Godzilla deixou o posto de Rei dos Monstros e se tornou o Mestre do Magnetismo, como Magneto, que é conhecido por manipular o metal em grande escala. Com Mechagodzilla não tendo mais nenhum meio de escapar, ele logo foi destruído pelos esforços combinados de Godzilla e Rei César.

É claro que nada disso é abordado em Godzilla 2: Rei dos Monstros, atualmente em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.