Filmes

Homens de Preto: Atriz da Marvel se recusou a repetir fala de Will Smith

MIB: Homens de Preto – Internacional já está em exibição nos cinemas e traz uma nova dupla de agentes como personagens centrais, vividos por Tessa Thompson e Chris Hemsworth, que já trabalharam juntos em Thor: Ragnarok.

Agora, a atriz de Ragnarok e Cara Gente Branca falou sobre viver esse novo capítulo da franquia, sem apelar demais para a nostalgia. Ao ser perguntada se ela repetiria frases clássicas de Will Smith ela disse que não faria isso.

“Eu não teria dito. De fato, acho que alguém me pediu – só para ter a opção – e eu disse não. M é muito diferente daquele personagem [o agente J]. Sim, eu realmente estava consciente sobre ter muita nostalgia”, disse a atriz.

“Falando nisso, tiveram alguns momentos que pensei, ‘é, vamos mergulhar nisso’. Por exemplo, há uma cena quando M entra na MIB de Londres e há um alienígena e ela vai fazer carinho nele e algumas coisas acontecem. Uma das coisas brilhantes sobre o primeiro Homens de Preto em particular é que o humor é situacional, e tem a ver com ele [J] ser um peixe fora d’água. Então pensei que a primeira cena na base em Londres seria uma boa oportunidade para fazer isso”, continuou Thompson.

MIB: Homens de Preto – Internacional já está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.