Filmes

HQ da Marvel indica a introdução de Hércules no filme de Os Eternos

Um dos grandes projetos da Marvel para um futuro próximo é o filme de Os Eternos. É esperado que a história traga uma origem da raça de seres poderosos, que são praticamente entidades.

No entanto, ninguém sabe quem serão os integrantes desse grupo nos cinemas. Para o Screen Rant, uma HQ da Marvel pode estar indicando que Hércules será um desses personagens.

A teoria é baseada na revistinha Avengers: No Road Home. A história traz os deuses da Grécia Antiga batalhando contra uma força que quer derrubá-los. No fim, há a revelação que há um novo Olimpo, construído no espaço.

“Zeus e seus companheiros estão nascendo de novo. Nascendo em nova forma. Deixem as estrelas tremerem”, afirma a HQ.

Para o Screen Rant, essa pode ser a maneira como os deuses gregos se encaixarão no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Assim, se explicaria que as entidades não são baseadas em lendas da Grécia, mas sim nos próprios Os Eternos, criados pelos Celestiais.

O site também cita que há um rumor de que Hércules será um dos protagonistas do filme. Assim, o Olimpo seguiria a mesma linha de Asgard. É um reino no espaço que criou as lendas para confundir os humanos.

Um detalhe é que a HQ também traz um Hércules atuando como um herói no espaço. No final dela, o personagem é visto salvando um integrante da Tropa Nova. Veja abaixo.

Os Eternos deve começar as gravações ainda neste ano. Inicialmente, a expectativa é de que o mais novo filme da Marvel seja lançado em 2020.

Por enquanto, o elenco é liderado por Angelina Jolie e Richard Madden. Também existe um rumor de que Keanu Reeves negocia para estrelar o filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.