O The Hollywood Reporter fez uma pesquisa para descobrir o que os fãs norte-americanos acharam sobre a escolha de Robert Pattinson como o Batman. O resultado foi divulgado nesta terça, 18.

O site perguntou para mais de dois mil espectadores se Robert Pattinson é uma escolha melhor que Nicholas Hoult para o papel. O ator de X-Men também chegou na fase final da seleção para estrelar The Batman.

O grupo entre 18 e 29 anos prefere o ator escolhido, que recebeu 42% dos votos. Enquanto isso, o adversário pela vaga ficou com 30% do público. O restante não queria nenhum dos atores.


Se a faixa for reduzida para 18-22 anos, a taxa de fãs que preferem Robert Pattinson cresce para 48%. Enquanto isso, Nicholas Hoult se dá melhor com públicos mais velhos. O ator teve a preferência entre espectadores de 45-54 anos e de 55-64 anos.

O site argumenta que os fãs mais jovens preferem Robert Pattinson por conta da sua participação na franquia Crepúsculo. Nos longas, o ator viveu o vampiro Edward Cullen.

Nesse momento, Matt Reeves está aprimorando o roteiro de The Batman e procurando atores para a galeria de vilões do super-herói – que rumores apontam ser composta por Charada, Pinguim, Mulher-Gato, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco.

Estrelado por Robert Pattinson, o novo filme do Cavaleiro das Trevas será escrito e dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), que promete se concentrar no lado mais detetive do Homem-Morcego.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.