Filmes

Lady Gaga estará em Guardiões da Galáxia 3 por causa de Bradley Cooper, diz site

No início da semana, surgiu o rumor de que Lady Gaga será escalada para Guardiões da Galáxia 3. A atriz é especulada para viver a Lady Lylla, interesse amoroso de Rocket Raccoon.

Agora, o site Hollywoodlife afirma que a produção quer Lady Gaga para trabalhar no filme por causa da parceria com Bradley Cooper. Nasce Uma Estrela transformou a dupla “em ouro na bilheteria”, como cita o portal.

“Há uma possibilidade muito forte de Lady Gaga e Bradley Cooper trabalharem juntos novamente em Guardiões da Galáxia 3. Apenas alguns nomes do elenco foram divulgados, mas Bradley reprisará o seu papel e Gaga será o seu interesse amoroso. Os personagens são animados, mas é empolgante. O público quer eles juntos e com certeza reconhecerá o apelo, eles são ouro na bilheteria juntos, é muito provável que acontecerá”, afirma o site.

Lylla é uma lontra nos quadrinhos. Como o diretor James Gunn afirmou que o arco de Rocket será mais explorado no novo filme, há grandes chances da personagem ser introduzida.

A Marvel ainda não se pronuncia sobre o rumor.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem previsão de estreia, mas deve trazer de volta Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel e Pom Klementieff.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.