Filmes

Lançamento de Bleach na China é um sucesso

A história de Ichigo Kurosaki pode ter acabado no anime e no mangá, mas o live-action de Bleach segue firme e forte, com um lançamento bem-sucedido na China.

Conforme foi observado pelo usuário do Twitter No1Spock, o filme estreou no Tencent – maior serviço de vídeo do país – e foi visto por mais de 7 milhões de assinantes.

“Hoje, o filme de Bleach foi oficialmente exibido no Tencent, da China. É o maior website de vídeo da China. Só assinantes podem assistir. No primeiro dia de exibição, mais de 7 milhões de pessoas assistiram”, escreveu o usuário do Twitter, com uma imagem de declaração do Tencent.

A adpatação em live action de Bleach trouxe Sota Fukushi como Ichigo Kurosaki, Hana Sugisaki como Rukia Kuchiki, Miyavi Ishihara como Byakuya Kuchiki, Ryou Yoshizawa, como Uryuu Ishida, Taichi Saotome como Renji Abarai, Erina Mano como Orihime Inoue, Tomo Koyanagi como Chad Yasutora, Yosuke Egochi como Isshin Kurosaki, Masami Nagasawa como Masaki Kurosaki e Seiichi Tanabe como Keisuke Urahara.

A adaptação em live-action de Bleach já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.