Filmes

Leia não foi recriada digitalmente em Star Wars 9

Ainda que a atriz Carrie Fisher tenha falecido no final de 2017, a General Leia Organa estará presente em Star Wars: A Ascensão Skywalker através de imagens de arquivo.

E, de acordo com novas informações do Star Wars News Net, esse processo não envolve uma recriação digital da atriz – como foi feito com Tarkin e a versão jovem da Princesa em Rogue One: Uma História Star Wars.

“Eles estão combinando cenas. Não haverá um dublê digital horrível como aquele em Rogue One. Isso foi tudo feito em uma composição. Haverá alguns toques digitais (envelhecimento, cabelo), para que o rosto e o corpo combinem, mas nada radical como o Tarkin em Rogue One”, explica a fonte do site.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.