Filmes

Liga da Justiça de Zack Snyder tem viagem no tempo; veja detalhes!

Liga da Justiça chegou aos cinemas em 2017, mas a versão é distante da planejada pelo diretor original, Zack Snyder. Como se sabe, o filme passou por uma grande regravação nas mãos de Joss Whedon.

Até por isso, fãs da DC pedem para que a Warner Bros divulgue o corte de Snyder, para que todos possam comparar. Enquanto isso não acontece, novos detalhes da trama planejada surgem.

Como se sabe, o Ciborgue teria um papel maior no filme de Snyder. No domingo, 16, o diretor revelou uma nova cena do herói na rede social Vero, em que ele olha para toda sua família, possivelmente dentro da Caixa Materna.

Os fãs começaram a questionar onde a cena se encaixaria em Liga da Justiça. Foi quando Snyder revelou que o Flash viajaria no tempo após o Ciborgue falhar pela primeira vez.

A intenção de Barry Allen seria dar mais uma chance para o Ciborgue. Depois, o Flash ainda usaria a Força de Aceleração para projetar o herói dentro de uma Caixa Materna. Como confirmou o diretor, Victor Stone é o único que pode parar a ameaça.

Liga da Justiça não tem previsão para uma continuação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.