Filmes

Lionsgate confirma novo filme de Jogos Vorazes

Mais uma franquia de sucesso está perto de voltar. A Lionsgate confirmou nesta segunda, 17, que está trabalhando em um filme prelúdio de Jogos Vorazes.

O filme será baseado na próxima obra de Suzanne Collins. O processo é acompanhado de perto pelo estúdio.

“Como a casa orgulhosa de Jogos Vorazes, nós mal podemos esperar para que a próxima obra de Suzanne seja publicada. Nós estivemos nos comunicando com ela durante o processo e estamos procurando trabalhar de forma conjunta para o próximo filme”, declarou Joe Drake, presidente da Lionsgate, em comunicado.

A trilogia original de Collins sobre Jogos Vorazes foi publicada em 2008. Os livros foram a base para quatro filmes, estrelados por Jennifer Lawrence.

A nova obra não tem título e será lançada pela Scholastic, mesmo selo da trilogia. A história se passa 64 anos antes dos acontecimentos de Jogos Vorazes.

“Com esse livro, eu quero explorar o estado da natureza, do que nós somos e o que nós percebemos que é necessário para sobrevivência”, explicou a escritora.

A franquia de Jogos Vorazes já arrecadou mais de US$ 3 bilhões nos cinemas. O novo filme ainda não conta com previsão de lançamento. Já a obra chega em 19 de maio de 2020 – veja o cartaz do livro abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.