Filmes

Marvel fará peça teatral infantil com Thor e Loki

A Marvel anunciou nesta segunda, 24, que está entrando em um novo ramo. A editora criou três peças para serem reproduzidas em escolas norte-americanas.

As peças terão como protagonistas os personagens Thor e Loki, a Garota Esquilo e a Miss Marvel. Os roteiros foram feitos especialmente para o público escolar e poderão ser comprados para que se tornem parte do programa de educação de instituições.

As histórias prometem explorar temas como imagem pessoal, entendimento de vulnerabilidade, adaptação, importância de responsabilidade e a busca pela sinceridade.

Mirror of Most Value: A Ms. Marvel Play é a peça escrita por Masi Asare. Nela, Kamala Kahn se aceita, sabendo de suas imperfeições, para se tornar uma heroína.

A outra apresentação é Squirrel Girl Goes to College: A Squirrel Girl Play, de Karen Zacarías. Doreen Green se reinventa na trama para que possa fazer “amigos humanos” em seu novo ambiente.

Por fim, há a peça Hammered: A Thor & Loki Play, de Christian Borle. Os personagens, ainda adolescentes, competem pela atenção dos pais nos ritos de passagem de Asgard.

As peças foram criadas em parceria com a empresa Samuel French. A Marvel afirma que “quer dar a chance para próxima geração de fãs dar vida às histórias e explorar o que significa ser um herói no seu próprio jardim”.

Abaixo há os cartazes das peças.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.