Filmes

Marvel responde sobre rumor de Deadpool em Homem-Aranha 2

Nas últimas semanas, um novo rumor começou a ganhar força nas redes sociais. Ele indicava que o Deadpool de Ryan Reynolds seria o primeiro personagem, que estava com a Fox, a ser introduzido no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

O texto ainda afirmava que isso estaria bem próximo de acontecer. Fãs começaram a acreditar que a introdução poderia ser feita em Homem-Aranha: Longe de Casa, que tem a citação do multiverso em seus trailers.

Nesta quarta, 19, Kevin Feige, presidente dos estúdios da Marvel, informou que a editora já trabalha para introduzir Deadpool e os X-Men no MCU. Porém, o mercenário não estará no novo filme do Homem-Aranha.

“Nós certamente conversamos sobre as propriedades da Fox. Como colocá-las e quando fazer isso. Esse (rumor sobre o Deadpool), em particular, não é verdadeiro”, garantiu o presidente do estúdio ao ComicBook.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.