Filmes

MIB: Homens de Preto tem momento Martha, de Batman vs Superman

Cuidado! Contém SPOILERS de MIB: Homens de Preto – Internacional!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é relembrado por alguns pela cena que ficou marcada como o “Momento Martha”. Os heróis do título deixam de brigar ao descobrir que as mães têm o mesmo nome e que a Martha de Clark Kent está em perigo.

Muitos criticaram a cena, mas há quem esteja bebendo da mesma fonte. O mais recente exemplo é MIB: Homens de Preto – Internacional.

A semente é plantada no início do filme, quando os fãs são apresentados à Molly (Tessa Thompson), que depois vira a Agente M. Ela esconde um alien dentro de casa e os pais dela são interrogados pelos Homens de Preto. Os pais têm a memória apagada.

Mas, Molly é deixada no quarto, onde esconde o assustado alien. Assim que os agentes vão embora, a personagem abre a janela para tarântula ir embora. A criatura diz a frase “Kabla Nan Chuk” e confirma a existência de seres de outro planeta, o que se torna a busca da vida da personagem.

Em sua primeira missão em Londres, a Agente M é mandada com o Agente H (Chris Hemsworth) para recuperar uma arma poderosa. Os dois acabam lutando contra os Gêmeos e ainda enfrentam Riza Stavros (Rebecca Ferguson), uma ladra profissional.

A dupla quase consegue cumprir a missão, mas os dois são presos pelos bandidos. Riza dá a instrução para que um alien mate M e H. É quando Molly reconhece a criatura e diz a frase “Kabla Nan Chuck”.

Ao falar a frase, o alien se vira contra Riza e seus comandados. Todos ficam surpresos, mas depois descobrem que a frase significava, “Eu mato qualquer um por você dos mais grotescos modos para pagar essa dívida”.

Esse acaba se tornando um momento Martha com mais humor.

MIB: Homens de Preto – Internacional está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.